plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Órgãos são retirados e corpo de Gugu deixa hospital

O corpo de Gugu Liberato deixou o hospital Orlando Health  Medical Center, nos EUA. A informação foi confirmada pelo irmão Amandio Liberato e pela assessoria do apresentador. A cirurgia para retirada dos órgãos foi realizada esta noite e madrugada (sábado

Imagem ilustrativa da notícia Órgãos são retirados e corpo de Gugu deixa hospital camera O apresentador morreu aos 60 anos após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça | Reprodução/Twitter

O corpo de Gugu Liberato deixou o hospital Orlando Health Medical Center, nos EUA. A informação foi confirmada pelo irmão Amandio Liberato e pela assessoria do apresentador. A cirurgia para retirada dos órgãos foi realizada esta noite e madrugada (sábado para domingo) e durou mais de seis horas.

Veja fotos da mansão onde Gugu sofreu acidente

No início do mês, Gugu precisou desmentir fake news sobre sua morte

Marcelo Augusto relembra "Passarinho" em homenagem ao Gugu

O comunicado reforça que os órgãos são única e exclusivamente doados e que esse era um desejo de Gugu. Familiares perguntaram à equipe médica se seria possível doar algum órgão para um paciente brasileiro que estivesse na fila para transplante, porém foram informados que não seria possível por questões da distância e tempo de conservação dos órgãos doados.

PROCEDIMENTO

Terminada a cirurgia de retirada dos órgãos, o corpo foi levado para o instituto responsável pelas necropsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil) onde, por lei, são encaminhados todos os corpos de falecidos de morte não natural.

Nesse local um médico legista fará o exame necessário. A expectativa é que o exame deva ser feito nesta segunda-feira (25). Somente depois disso será liberado para a retirada pela agência funerária, possivelmente no período da tarde. Ainda não há informações sobre os próximos passos: dia e horário da liberação do corpo na funerária, translado para o Brasil, velório e sepultamento.

LEIA TAMBÉM:

Relembre os supostos namorados de Gugu Liberato

Em vídeo, sensitiva previu morte de apresentador de TV: "uma perda muito grande"

Gugu Liberato produziu Dominó e Polegar e lançou Marcelo Augusto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias