plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Atriz Nathalia Dill é informada da morte da mãe minutos antes de entrar em programa

A atriz Nathalia Dill estava se maquiando na manhã da última sexta-feira (22) quando foi informada da morte de sua mãe de criação, Lindalva Isabel Inácio. Ela era considerada a segunda mãe da Fabiana, de "A Dona do Pedaço" e acompanhava o crescimento da a

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Nathalia Dill é informada da morte da mãe minutos antes de entrar em programa camera A atriz participaria do programa de Fátima Bernardes quando recebeu a notícia do falecimento. | (Reprodução)

A atriz Nathalia Dill estava se maquiando na manhã da última sexta-feira (22) quando foi informada da morte de sua mãe de criação, Lindalva Isabel Inácio. Ela era considerada a segunda mãe da Fabiana, de "A Dona do Pedaço" e acompanhava o crescimento da artista.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, diante da terrível notícia, Nathalia que estava prestes a sair de casa para gravar o "Encontro" com Fátima Bernardes, cancelou sua participação no programa.

A assessoria da atriz informou que a falecida trabalhou para os pais de Nathalia durante muitos anos. Além da atriz, Lindalva cuidou dos outros irmãos da global. No Instagram, Nathalia desabafou.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias