plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Sensitiva diz que previu morte de três apresentadores: 'Numerologia apontou desencarne'

A morte repentina de Gugu Liberato aos 60 anos nesta sexta-feira (22) pegou o Brasil de surpresa, mas a astróloga Márcia Sensitiva disse que já havia previsto o acontecimento. Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até a próxima semanaO apresentador

Imagem ilustrativa da notícia Sensitiva diz que previu morte de três apresentadores: 'Numerologia apontou desencarne' camera Astróloga conta que havia revelado que três apresentadores poderiam desencarnar. |

A morte repentina de Gugu Liberato aos 60 anos nesta sexta-feira (22) pegou o Brasil de surpresa, mas a astróloga Márcia Sensitiva disse que já havia previsto o acontecimento.

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até a próxima semana

O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão e morreu em Orlando, nos Estados Unidos.

"Durante o ano no Tricotando eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique [Amorim] e depois o Gugu", disse a esotérica, que revelou estar muito triste.

Além disso, a astróloga garantiu que a morte do apresentador estava em sua numerologia."Na quinta-feira (21) de manhã, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando eu fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida."

Veja fotos da mansão onde Gugu sofreu acidente

Márcia também explicou que Gugu era um "adulto índigo", ou seja, evoluído espiritualmente.

"O Gugu não é normal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará angelicando", disse. "Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz."

A astróloga finalizou o assunto com uma dica para superar esse momento de luto. "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos", afirmou em seu Instagram.

Gugu Liberato morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20).

Doação de órgãos de Gugu Liberato ajudará cerca de 50 pessoas

O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade. Os órgãos do apresentador serão doados.

"Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente", diz a nota emitida pela assessoria de Gugu.

Essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

O corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27).

O velório será aberto ao público. Sobre o sepultamento de Gugu, a assessoria informou será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi em São Paulo, mesmo local onde o pai do apresentador está enterrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias