plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂMITE NA DOCUMENTAÇÃO

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até a próxima semana

A família de Gugu Liberato trabalha na documentação para repatriar o corpo do apresentador ao Brasil. Ele morreu nos Estados Unidos, em razão de uma queda na casa que tinha em Orlando, estado da Flórida. Segundo o jornal da Globo, familiares acreditam que

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil até a próxima semana camera Gugu Liberato morreu em um acidente dentro de sua casa, em Orlando. | Reprodução

A família de Gugu Liberato trabalha na documentação para repatriar o corpo do apresentador ao Brasil. Ele morreu nos Estados Unidos, em razão de uma queda na casa que tinha em Orlando, estado da Flórida.

Segundo o jornal da Globo, familiares acreditam que isso deva acontecer entre quarta (27) e quinta-feira (28) desta semana.

Musa da Banheira relembra relacionamento com Gugu: 'Eu fiz, ele gostou e fiquei'

Gugu Liberato vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

A morte do apresentador foi confirmada na última sexta-feira (22), às 21h06, horário de Brasília, pela assessoria de imprensa do apresentador com uma nota assinada pela família.

Veja fotos da mansão onde Gugu sofreu acidente

Gugu bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita no acidente que tirou a sua vida. O apresentador caiu ao subir ao sótão para tentar consertar o ar condicionado. Ele pisou em uma área feita de gesso (drywall) e acabou despencando de uma altura de quatro metros em sua mansão em Orlando.

A família de Gugu Liberato autorização a doação total dos órgãos do apresentador. O hospital Orlando Health Medical Center estima que cerca de 50 pacientes serão beneficiados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias