plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
A DONA DO PEDAÇO

Veja como foi gravada a morte de Régis e final alternativo para Josiane

Foi exibido na noite dessa sexta-feira (22), o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" (Globo). Um dos assuntos mais comentados foi o fim do trágico de Régis, foi assassinado por Josiane, que deixou sua vilania vir à tona após convencer a todos qu

Imagem ilustrativa da notícia Veja
como foi gravada a morte de Régis e final alternativo para Josiane camera Reprodução/Instagram

Foi exibido na noite dessa sexta-feira (22), o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" (Globo). Um dos assuntos mais comentados foi o fim do trágico de Régis, foi assassinado por Josiane, que deixou sua vilania vir à tona após convencer a todos que havia se convertido religiosamente.

Seguindo o hábito de exibir os bastidores da trama, Reynaldo Gianecchini, 47, mostrou como foram gravadas as cenas da morte de seu personagem. "Meu último post dos bastidores! Não podia deixar de mostrar como foi feita a morte do Regis e destacar o trabalho maravilhoso dessa equipe de dublês".

Cerca de seis horas depois dessa postagem, o ator exibiu um vídeo para um final alternativo, no qual Josiane morre assassinada por Régis. "Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final", escreveu o ator, marcando a companheira de cena Agatha Moreira, 27, e a hashtag #issoaglobonaomostra.

Juliana Paes, 40, Duda Nagle, 36, Viviane Araújo, 44, e Deborah Evelyn, 53, estão entre os famosos que comentaram na postagem –que já teve mais de 600 mil visualizações –divididos entre riso e surpresa.

Apesar das reviravoltas na trama, o último capítulo teve prévia de audiência de 43 pontos na Grande São Paulo, segundo a Globo, o que é inferior aos 45 pontos registrados no penúltimo episódio –a média da novela até então era de 36 pontos. Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 73 mil domicílios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias