plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA NOVELA

Cauã Reymond diz que esposa tem 'zero ciúme' de par romântico dele com ex, Alinne Moraes

Cauã Reymond, 39, e Alinne Moraes, 36, serão par romântico em "Eu Seu Lugar", de Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas", novela exibida em 2015 na Globo. O folhetim está programada para estrear na Globo no segundo semestre de 2020, em substituição à nove

Imagem ilustrativa da notícia Cauã
Reymond diz que esposa tem 'zero ciúme' de par romântico dele com ex, Alinne
Moraes camera Reprodução

Cauã Reymond, 39, e Alinne Moraes, 36, serão par romântico em "Eu Seu Lugar", de Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas", novela exibida em 2015 na Globo. O folhetim está programada para estrear na Globo no segundo semestre de 2020, em substituição à novela "Amor de Mãe". O fato curioso é que os dois foram namorados entre 2002 e 2005.

Para Cauã, porém, isso não será um problema. Ele mantém um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb, 29, desde 2016, com quem se casou em abril deste ano. "Vai ser muito bom reencontrar a Alinne. Acho ela uma superatriz, ótima profissional. Aqui em casa é zero ciúme e na casa dela também não terá. Faremos uma boa novela e será uma ótima parceria com certeza", diz o artista ao F5.

Cauã é pai de Sofia, 7, de seu antigo relacionamento com outra atriz, Grazi Massafera. Já Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, 52, com quem tem um filho. Ao TV Fama (RedeTV!), a atriz comentou sobre a parceria que está por vir.

"A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] do Tim Maia [em 2014], meu marido que dirigiu. Vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho", disse a atriz.

Na novela "Em Seu Lugar", Cauã dará vida a gêmeos que deverão ser disputados pelas personagens de Alinne e a de Andreia Horta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias