plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR

Camila Pitanga é flagrada pela primeira vez com namorada

A noite de sexta-feira (22) teve clima romântico para a atriz Camila Pitanga. A bela aproveitou para sair com a namorada, Beatriz Coelho, e elas foram clicadas juntas em público pela primeira vez. A estrela da Globo, de 42 anos, e a artesã foram assistir

Imagem ilustrativa da notícia Camila Pitanga é flagrada pela primeira vez com namorada camera O casal foi visto em clima de romance no cinema | REPRODUÇÃO

A noite de sexta-feira (22) teve clima romântico para a atriz Camila Pitanga. A bela aproveitou para sair com a namorada, Beatriz Coelho, e elas foram clicadas juntas em público pela primeira vez. A estrela da Globo, de 42 anos, e a artesã foram assistir a um filme no cinema do shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Camila Pitanga é flagrada pela primeira vez com namorada
📷 |

Camila Pitanga assumiu o namoro com a artesã Beatriz Coelho, no início do mês. De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, elas estão juntas há um ano. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da artista. A atriz preferiu não tornar o relacionamento público, mas resolveu se manifestar após a notícia ser divulgada por um jornal.

Camila Pitanga é flagrada pela primeira vez com namorada
📷 |

Em abril, Camila esteve na Europa, à trabalho, na companhia namorada, mostrando alguns Stories no Instagram das duas juntas. Segundo Leo Dias, na época, alguns fãs começaram a especular um relacionamento, mas ambas mantinham a discrição sobre a vida pessoal.

Camila Pitanga é flagrada pela primeira vez com namorada
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias