Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
RETROSPECTO

Relembre as principais polêmicas da carreira de Gugu

sábado, 23/11/2019, 18:43 - Atualizado em 23/11/2019, 18:43 - Autor: Julyanne Forte


| Reprodução

Durante 40 anos de carreira, o apresentador Gugu Liberato, que morreu nesta sexta-feira (22), viveu uma grande trajetória na televisão brasileira. Entre elas, algumas polêmicas que serão relembradas a seguir:

Leia mais: Gugu Liberato foi veterano  dos auditórios e marco da TV brasileira

A Banheira do Gugu

Nos anos 1990, o “Domingo Legal” era um dos programas de TV mais assistidos do país e, para se manter à frente da concorrência, o apresentador aceitou comandar o famoso quadro "Banheiro do Gugu".

A fórmula era simples: sabonetes eram jogados numa banheira e mulheres com biquínis minúsculos tentavam impedir os homens de encontrá-los. Na época, o Ministério Público reclassificou o programa e impediu o quadro de ir ao ar. Durante um longo tempo, a atração foi o principal quadro da emissora.


Gugu e Vavá

Em 1990, um boato de que Vavá, vocalista do grupo de pagode Karametade, foi namorado de apresentador Gugu. O artista era um dos participantes mais assíduos do polêmico quadro “Banheira do Gugu”. “Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, declarou Vavá  recentemente, em entrevista à revista “Caras”.

“As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”, disse o vocalista do Karametade.

Xuxa e a Playboy

Gugu exibiu uma "Playboy" antiga da rainha dos baixinhos que, por sua vez, não gostou da exposição. Por conta da carreira no universo infantil, Xuxa tentava deixar o passado mais ‘caliente’ para trás. Mesmo brigados, Xuxa prestou uma homenagem ao apresentador nas redes sociais.


A sunga de Thiago Lacerda

O ator Thiago Lacerda processou o apresentador após ele querer leiloar uma sunga que o galã global usou no espetáculo A Paixão de Cristo. Anos depois, Gugu declarou que o leilão da peça foi um grande erro.

PCC

Em 2003, o apresentador levou ao Domingo Legal uma falsa entrevista com integrantes do PCC  (Primeiro Comando da Capital). Os supostos criminosos assumiram que teriam sequestrado o padre Marcelo Rossi, ocorrido uma semana antes. O material exibido pelo SBT acabou virando caso de polícia.


Van Damme excitado

Ainda no Domingo Legal, Gugu levou o astro Jean Claude Van Damme como convidado. Mas ao ver o rebolado de Gretchen, o astro dos filmes de ação ficou bem "animado".



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS