plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREMONIÇÃO?

No início do mês, Gugu precisou desmentir fake news sobre sua morte

Gugu Liberato se viu, no início deste mês, em uma situação nada agradável. Após uma notícia falsa de que teria morrido por causa de um enfarte, o apresentador tranquilizou os fãs em seu twitter: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá

Imagem ilustrativa da notícia No início do mês, Gugu precisou desmentir fake news sobre sua morte camera Reprodução

Gugu Liberato se viu, no início deste mês, em uma situação nada agradável. Após uma notícia falsa de que teria morrido por causa de um enfarte, o apresentador tranquilizou os fãs em seu twitter: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado!”, escreveu Gugu, na legenda de uma foto em Singapura.

Gugu compartilha foto em Singapura após boato de que teria morrido

Na ocasião, em outro tuíte, o apresentador ainda disse que o calor naquele país estava brabo. Gugu virou motivo de preocupação depois que o perfil oficial do Instagram do programa "Power Couple", da Record, anunciou a sua morte.

O perfil do "Power Couple", que compartilhou a fake news, também se pronunciou após recuperarem a conta, que, segundo eles, foi hackeada. "A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!", afirmou a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias