plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARRO DESGOVERNADO

Cantora gospel Fernanda Brum e marido sofrem acidente de carro

Fernanda Brum e o marido, Emerson Pinheiro, sofreram um acidente de trânsito na última sexta-feira (22) próximo ao bairro de Portogalo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As informações são do Terra.Pastora Fernanda Brum e marido são criticados após da

Imagem ilustrativa da notícia Cantora gospel Fernanda Brum e marido sofrem acidente de carro camera Cantora e marido sofreram um acidente, mas passam bem. | Reprodução

Fernanda Brum e o marido, Emerson Pinheiro, sofreram um acidente de trânsito na última sexta-feira (22) próximo ao bairro de Portogalo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As informações são do Terra.

Pastora Fernanda Brum e marido são criticados após dançarem funk em culto. Assista!

Ver essa foto no Instagram

• Nota oficial • O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado. O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso. Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento. (Assessoria) . . . . Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Segundo a gravadora da cantora gospel, a MK Music, apesar da baixa velocidade, "o carro perdeu a direção e ficou desgovernado", subindo num canteiro da rodovia e dando "uma leve inclinada".

Mãe de Saulo Poncio, pastora evangélica, aparece nua 'abençoando' casal gay

A cantora sentiu dores no pescoço devido ao impacto e foi socorrida para o Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis. Fernanda Brum já recebeu alta e está usando um colar cervical. Já Emerson não teve nenhum ferimento.

O casal estava voltando de quatro dias de folga na cidade turística. Fernanda está de repouso em casa. A gravadora ainda não confirmou se a agenda de shows será alterada.

Morte de Gugu Liberato é confirmada nesta sexta-feira (22)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias