Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
REPERCUSSÃO

Josiane possuída e mais: veja os destaques do último capítulo de “A Dona do Pedaço”!

sábado, 23/11/2019, 08:54 - Atualizado em 23/11/2019, 14:47 - Autor: DOL


| Reprodução/Twitter

Chegou ao fim mais uma novela de Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço”, exibida na noite desta sexta-feira (22) e que causou as mais diversas reações nas redes sociais. No último capítulo, tivemos de tudo e um pouco: o casamento de Maria da Paz e Amadeu, a transformação de Fabiana em justiceira, a fuga de Vivi Guedes e Chiclete para uma ilha deserta e, principalmente, a possessão de Josiane na última cena.

Josiane possuída

Como muitos já apostavam, a filha da 'Mary of Peace' não se redimiu e, aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini) no último andar de um prédio, aplica um belo empurrão no bonitão viaduto abaixo. Mas o que marcou os telespectadores mesmo foi a cena final: decidida a seguir como missionária e espalhar a palavra de Deus pelo mundo, Josiane abre um sorriso assustador e cheio de segundas intenções.

 

Beijo entre Agno e Leandro

Entre os desfechos está também a história de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), que protagonizaram um beijo tímido durante casamento. “Que beijo de brother esse do Agno e do Leandro. Pisquei e já tinha acabado”, brinca um internauta. “Que beijo foi esse, hein, Agno!?”, questionou outro, frustrado.

Reprodução/Twitter
 

Casamento de Maria da Paz

Toda novela tem que terminar com casamento, não é? Em "A Dona" não foi diferente.  Bastante guerreira desde o primeiro capítulo, além de dar a volta por cima, nossa Maria da Paz (Juliana Paes) aceita o pedido de casamento feito por Amadeu (Marcos Palmeira), seu verdadeiro amor do passado. Para coroar a cereja desse bolo, revela também que está grávida.

Reprodução/GShow
 

Fabiana vira justiceira

Fabiana aprontou tudo o que poderia, ganhou fortunas, mas perdeu tudo. Ao voltar para o convento decidida a prestar os votos para freira, algo a tira de seu caminho: a proposta de Rael (Rafael Queiroz), com quem inicia um relacionamento tórrido e vai matar pessoas.

 

Fuga de Vivi Guedes

Para quem viveu dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), agora Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está livre, leve e solta para consumir todo o amor por Chiclete, que a salvou das garras do ex. Determinada, ela comunica seus seguidores no melhor estilo blogueirinha que vai “viver uma outra história” e segue em direção a uma ilha deserta com o amado.

Reprodução/GShow
 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS