plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morte de Gugu Liberato é confirmada nesta sexta-feira (22)

O apresentador Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA, na última quarta-feira (20).Em nota, a assessoria do apresentador confirmou a morte:Este é um momento que jam

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Gugu Liberato é confirmada nesta sexta-feira (22) camera Divulgação

O apresentador Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA, na última quarta-feira (20).

Em nota, a assessoria do apresentador confirmou a morte:

Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias