plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO

Jornal Nacional terá segunda mulher negra na bancada. Conheça a jornalista

O Jornal Nacional terá, pela segunda vez, uma mulher negra na bancada em seus 50 anos de existência. Após a estreia de Maju Coutinho, em fevereiro, agora será a vez da jornalista Aline Aguiar, apresentadora do MG1, telejornal da hora do almoço em Minas Ge

Imagem ilustrativa da notícia Jornal Nacional terá segunda mulher negra na bancada. Conheça a jornalista camera DIVULGAÇÃO/JOÃO COTTA/GLOBO

O Jornal Nacional terá, pela segunda vez, uma mulher negra na bancada em seus 50 anos de existência. Após a estreia de Maju Coutinho, em fevereiro, agora será a vez da jornalista Aline Aguiar, apresentadora do MG1, telejornal da hora do almoço em Minas Gerais. Ela estará, ao lado de Giovanni Spinucci, do Maranhão, na edição deste sábado (23).

"Além da felicidade de representar o meu estado, Minas Gerais, tem um significado ainda maior estar na bancada de um jornal de abrangência nacional na semana da Consciência Negra", disse a apresentadora, em nota enviada pela Globo.

Ver essa foto no Instagram

Toledo, a primeira capital da Espanha. #toledo #espanha #espana

Uma publicação compartilhada por Aline Aguiar (@alinecaaguiar) em

Ver essa foto no Instagram

Nome desse #tbt? Saudade de Cuba. #tbt #cuba #varadero

Uma publicação compartilhada por Aline Aguiar (@alinecaaguiar) em

A apresentação de Aline Aguiar no Jornal Nacional faz parte do rodízio de apresentadores de todo o país, em comemoração aos 50 anos do jornal, que foram escalados para apresentar o noticiário por um dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias