plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Morte de Gugu Liberato é negada pela assessoria do apresentador

A notícia que Gugu Liberado havia morrido na noite desta quinta-feira (21) circulou na internet. Entretanto, o apresentador da Record encontra-se internado, em observação, Na última quarta-feira (20), ele caiu na residência de Orlando, estado da Flórida,

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Gugu Liberato é negada pela assessoria do apresentador camera Reprodução/Instagram

A notícia que Gugu Liberado havia morrido na noite desta quinta-feira (21) circulou na internet.

Entretanto, o apresentador da Record encontra-se internado, em observação, Na última quarta-feira (20), ele caiu na residência de Orlando, estado da Flórida, e está na Unidade de Terapia Intensiva para observações.

Leia também:

Filho de Gugu é amparado na porta do hospital e esposa do apresentador passou mal

Gugu Liberato está em estado irreversível. Informação é de Amaury Jr

Jornalista anuncia ao vivo morte de apresentador Gugu Liberato

Segundo uma nota divulgada pela assessoria de Gugu, um boletim médico será divulgado somente nesta sexta-feira (22), primeiramente para a família.

Confira o comunicado na íntegra:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias