plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRINCÍPIO DE PNEUMONIA

Rodrigo Faro é internado após ser afastado da TV

Depois de ter sido afastado da TV Record, o apresentador Rodrigo Faro foi internado às pressas por conta de um princípio de pneumonia, agravada por conta da agenda cheia e pela densa poeira em sua casa por conta das reformas.Ele usou as redes sociais para

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro é internado após ser afastado da TV camera Reprodução/Instagram

Depois de ter sido afastado da TV Record, o apresentador Rodrigo Faro foi internado às pressas por conta de um princípio de pneumonia, agravada por conta da agenda cheia e pela densa poeira em sua casa por conta das reformas.

Ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho que tem recebido. “Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, explicou.

Aos 46 anos, o apresentador lembrou que começou a sentir os primeiros sintomas após uma inflamação na traqueia e nos brônquios, febre e voz fraca. “Tenho de ficar de repouso por cinco dias para virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou bem, me medicando e de repouso”.

LEIA TAMBÉM:

Gugu Liberato está em estado irreversível. Informação é de Amaury Jr

Jornalista anuncia ao vivo morte de apresentador Gugu Liberato

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado em estado grave

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias