plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS ACIDENTE

Jornalista anuncia ao vivo morte de apresentador Gugu Liberato

O Jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, anunciou ao vivo durante seu programa de rádio desta quinta-feira (21), que o apresentador Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O próprio jornalista, entretant

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista anuncia ao vivo morte de apresentador Gugu Liberato camera O apresentador teve morte cerebral. | (Reprodução)

O Jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, anunciou ao vivo durante seu programa de rádio desta quinta-feira (21), que o apresentador Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O próprio jornalista, entretanto, corrigiu a informação minutos depois e afirmou que ainda não há confirmação da morte cerebral do apresentador.

A assessoria de Gugu ainda não divulgou o boletim de saúde atualizado.

Perfil oficial de reality show anuncia morte de Gugu Liberato

Veja como estão as musas da Banheira do Gugu

Vavá, do Karametade, desabafa sobre namoro com Gugu

O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Após o acidente, Gugu foi socorrido às pressas ao hospital em estado muito grave.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, para Orlando para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias