plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEBRANDO PADRÕES!

Mulheres se enxergam em 'corpo real' de Paolla Oliveira

O "corpo real" de Paolla Oliveira continua dando o que falar. Fotos da atriz na praia ganharam as redes sociais e fizeram com que muitas mulheres se identificassem. As informações são do UOL.Paolla Oliveira e Sergio Guizé são flagrados aos beijos em praia

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres se enxergam em 'corpo real' de Paolla Oliveira camera As fotos de Paolla Oliveira deram o que falar por causa do "corpo real" da atriz. | Reprodução

O "corpo real" de Paolla Oliveira continua dando o que falar. Fotos da atriz na praia ganharam as redes sociais e fizeram com que muitas mulheres se identificassem. As informações são do UOL.

Paolla Oliveira e Sergio Guizé são flagrados aos beijos em praia de nudismo

Nas imagens, Paolla aparece de maiô. Alguns chegaram a criticar o corpo da atriz, mas, a maioria das mulheres se identificou, afirmando que os cliques realmente as representam.

As fotos foram feitas durante a gravação do desfecho de VIvi Guedes, personagem que Paolla interpreta em "A Dona do Pedaço".

O QUE DIZEM AS MULHERES?

"Me senti melhor em relação ao tamanho das minhas pernas depois dessa foto da Paolla Oliveira", afirmou uma internauta.

"Alegria em poder dizer que tenho as pernocas da Paolla Oliveira (já que não posso ter a conta bancária)", brincou outra.

Paolla Oliveira enlouquece fãs ao posar seminua e com ‘coleira’ no pescoço

"Se nem a perna da Paolla Oliveira é perfeita, quem dirá a minha??? Nunca mais fico com vergonha das minhas celulites", garantiu mais uma. "Paolla Oliveira zero defeitos", finalizou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias