plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JÁ IMAGINOU ESTE CASAL?

Otávio Mesquita revela que foi rejeitado por Sonia Abrão: 'poderia ter casado comigo'

Os jornalistas Otávio Mesquisa e Sonia Abrão poderiam estar completando duas décadas de casados, se não fosse o fora que ele recebeu da jornalista e apresentadora nos anos 1990. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da última terça-feira (19), Mesqui

Imagem ilustrativa da notícia Otávio Mesquita revela que foi rejeitado por Sonia Abrão: 'poderia ter casado comigo' camera Reprodução

Os jornalistas Otávio Mesquisa e Sonia Abrão poderiam estar completando duas décadas de casados, se não fosse o fora que ele recebeu da jornalista e apresentadora nos anos 1990. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da última terça-feira (19), Mesquita disse que já propôs jantar romântico para Sonia.

“Em um evento, fui paquerar a Sonia. Eu estava solteiro e ela também naquela época. Começamos a conversar e falei: ‘A gente podia jantar hoje à noite’”, relembrou ele.

A jornalista não teria gostado do convite: “Prefiro muito que você convide sua mãe, que eu acho que ela gostaria muito mais de jantar com você”. Apesar da resposta grossa, Mesquita riu da situação.

Durante a atração, Sonia revelou os verdadeiros motivos que a fez recusar as investidas do colega. “Não deu, eu já tinha outro compromisso, senão a gente estava casado, com certeza”, brincou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias