plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SINCERÃO

Autor Walcyr Carrasco detona atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Na reta de final de “A Dona do Pedaço” (Globo), o autor da trama das 21h esbanjou sinceridade ao criticar atores da atualidade. En entrevista para Leo Dias, colunista do Uol, ele afirmou que muitos estão preocupados apenas com a fama, e relembrou uma e

Imagem ilustrativa da notícia Autor Walcyr Carrasco detona atrizes Marina Ruy Barbosa e
Bruna Marquezine camera As atrizes estiveram na mira do autor que é um dos mais prestigiados no momento | Reprodução

Na reta de final de “A Dona do Pedaço” (Globo), o autor da trama das 21h esbanjou sinceridade ao criticar atores da atualidade. En entrevista para Leo Dias, colunista do Uol, ele afirmou que muitos estão preocupados apenas com a fama, e relembrou uma experiência com Bruna Marquezine, que recusou um papel.

O assunto surgiu quando o autor foi questionado sobre a desavença com Marina Ruy Barbosa em 2013, durante a novela “Amor à Vida”. Na época, o autor precisou alterar o rumo da trama porque a ruiva não topou raspar a cabeça. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, comentou.

Questionado sobre desavença com Marina Rui Barbosa, o autor de A Dona do Pedaço critica atores da atualidade e cita caso Bruna Marquezine
📷 Questionado sobre desavença com Marina Rui Barbosa, o autor de A Dona do Pedaço critica atores da atualidade e cita caso Bruna Marquezine |Reprodução

Em seguida ele exemplificou relembrando o “não” de Marquezine, que foi convidada para viver uma prostituta em “O Outro Lado do Paraíso”. “Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera”. Apesar da recusa, ele disse que se esforçou para compreender a postura da atriz. “Chamaria ela [de novo]. Ela já tinha feito três [prostitutas]. E eu entendi que ela queria mudar e aí fez aquela novela que viveu uma princesa [Deus Salve o Rei] e fez bem, disse.

A entrevista completa de Walcyr vai ao ar na sexta-feira, 22, dia em que será exibido o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. Na última sexta-feira, 15, ele bateu um papo com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

“Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, afirmou. O autor falou também sobre a escolha da protagonista da trama. “No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias