plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gretchen discute com fãs após sofrer críticas sobre sua aparência

A cantora Gretchen resolveu rebater as críticas que recebeu após postar uma foto em seu Instagram na tarde da última segunda-feira (18), que segundo alguns internautas,  a foto estava retocada com Photoshop. A beldade de 60 anos negou o uso do editor de i

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen discute com fãs após sofrer críticas sobre sua aparência camera Cantora, de 60 anos de idade, diz que rebate críticas em sua redes sociais. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen resolveu rebater as críticas que recebeu após postar uma foto em seu Instagram na tarde da última segunda-feira (18), que segundo alguns internautas, a foto estava retocada com Photoshop. A beldade de 60 anos negou o uso do editor de imagens.

"Postei uma foto hoje de manhã, dando bom, dia, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor", ironizou.

A morena ainda disse que sua beleza é fruto de uma harmozinação facial. "Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photopshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem. Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow. Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês cheio de beleza", finalizou.

CONFIRA O VÍDEO NA INTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias