plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÂNCER DE PRÓSTATA

Elton John diz que tem medo de morrer antes de ver os filhos crescidos

O astro da música internacional Elton John revelou que sente medo de morrer antes de ver seus filhos crescidos. O cantor falou durante uma entrevista concedida ao programa Graham Norton, na BBC britânica. Ele ainda revelou detalhes sobre o tratamento do c

Imagem ilustrativa da notícia Elton John diz que tem medo de morrer antes de ver os filhos crescidos camera Elton John é casado com David Furnish e o casal tem dois filhos | Reprodução

O astro da música internacional Elton John revelou que sente medo de morrer antes de ver seus filhos crescidos. O cantor falou durante uma entrevista concedida ao programa Graham Norton, na BBC britânica. Ele ainda revelou detalhes sobre o tratamento do câncer de próstata que teve há alguns anos.

“Fiz o show pouco tempo depois de operar e usava fraldas. Pensei: ‘Se soubesse que agora mesmo estou fazendo xixi…”, disse Elton. “Tive que aprender a andar de novo. Estava muito mal. Nestes momentos pedia que não me deixassem morrer, porque queria ver os meus filhos crescerem”, complementou.

Veja mais:

Comercial de Natal com Elton John emociona o mundo. Assista

Elton John chama Madonna de 'nojenta e desagradável'

Elton John tem dois filhos com seu marido David Furnish: Zachary, de 8 anos, e Elijah, de 6.

O cantor ainda falou sobre a morte e o relacionamento com sua mãe, Sheila Dwight, que morreu em 2017. “Eu vi que tinha que ficar próximo da minha mãe. As coisas não andavam bem, mas nestas horas temos que perdoar”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias