Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
RETA FINAL DA NOVELA

Josiane virou evangélica ou é mais um golpe da personagem?

terça-feira, 19/11/2019, 10:05 - Atualizado em 19/11/2019, 10:05 - Autor: 1News


| Reprodução

Depois que Josiane virou evangélica a vida dela mudou dentro do presídio e no capítulo desta terça-feira (19), a filha de Maria da Paz contará um segredo a Gerusa. Ela revelará que agora é tratada como uma verdadeira rainha pela Capitã e também pelas demais detentas.

Resultado de imagem para josiane evangelica"

Mas o público ainda não conseguirá descobrir se a megera se tornou evangélica só para se dar bem ou se ela realmente está arrependida de seus crimes. Só que muitos certamente irão desconfiar que se trata de um golpe após esta pista deixada por Walcyr Carrasco.

Gerusa estará cada vez mais próxima de Jô e irá à cela dela convidar para ir ao culto. Antes de sair, a patricinha convidará a Capitã para ir também, só que a criminosa recusará o convite. Mais tarde a personagem de Ana Furtado explicará que Capitã é uma mulher muito dura e que é preciso ter paciência com ela.

Resultado de imagem para josiane evangelica"

Em seguida, Gerusa perguntará se a colega de presídio está sendo bem tratada por lá e Josiane responderá: “Como se eu fosse uma rainha. Mas eu faço questão de trabalhar, ajudar. Sabe, minha vida aqui melhorou muito depois que passei a ir nos cultos com você“.

Durante o culto no presídio, Gerusa dará seu testemunho e contará como encontrou a salvação. Em seguida, Jô decidirá falar sobre sua mudança e diante de todos contará sua história. Ela reconhecerá que teve do bom e do melhor, que a mãe batalhou muito para criá-la, mesmo assim não deu valor e deixou a ambição falar mais alto.

No final, a patricinha dirá que agora está arrependida de todos os pecados cometidos e quer muito ter a salvação. Por fim, receberá a bênção do pastor e dirá bem alto: “Aleluia“.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS