plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RAIVINHA?

Piovani jogou roupas de Scooby na rua após saber de namoro, diz colunista

A polêmica sobre o fim do relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar. Depois de engatar um namoro com Anitta, semanas após o término de seu casamento, Scooby agora está com a modelo Cintia Dicker - e Piovani parece não ter recebid

Imagem ilustrativa da notícia Piovani jogou roupas de Scooby na rua após saber de namoro, diz colunista camera Reprodução

A polêmica sobre o fim do relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar. Depois de engatar um namoro com Anitta, semanas após o término de seu casamento, Scooby agora está com a modelo Cintia Dicker - e Piovani parece não ter recebido bem a novidade.

Piovanni diz que Scooby foi 'um imbecil' ao se relacionar com Anitta

Luana Piovani abre o jogo sobre novo namoro de Pedro Scooby

Em uma conversa com amigas em um grupo de WhatsApp, Dicker contou qual foi a reação da apresentadora após o ex assumir seu novo relacionamento no Instagram, com uma foto.

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele fez nosso post jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", escreveu Dicker no grupo, segundo noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Posteriormente, ela disse à colunista que não gostaria de "se meter" no assunto de Piovani.

"Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna".

No dia 5 de novembro, Scooby assumiu publicamente seu novo namoro com uma foto no Instagram que capta os dois, momentos antes de um beijo.


Neste sábado (16), Harley Alves, um amigo de Scooby, anunciou via rede sociais que o amigo seria pai novamente. "A vida é foda. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho hahaha", escreveu Alves, em seu perfil no Twitter. Após a publicação, ele apagou a mensagem. Contudo, o perfil Subcelebridades, do Intagram, conseguiu captar o tuíte do atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias