plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAFÃO!

De suruba a sexo com anão: famosos entregam o que gostam na cama

Qual teu fetiche na hora H? O que você mais gosta na cama? Sem papas na língua, vários famosos abriram o jogo sobre preferências durante o sexo. As informações são do portal Metrópoles. Geisy ArrudaPolêmica, ela adora falar sobre sexo. Em uma entrevista,

Imagem ilustrativa da notícia De suruba a sexo com anão: famosos entregam o que gostam na cama camera Artistas revelam detalhes sobre suas preferência entre quatro paredes. | Reprodução

Qual teu fetiche na hora H? O que você mais gosta na cama? Sem papas na língua, vários famosos abriram o jogo sobre preferências durante o sexo. As informações são do portal Metrópoles.

Geisy Arruda

Polêmica, ela adora falar sobre sexo. Em uma entrevista, Geisy revelou ainda existir um desejo sexual que não realizou: transar com um anão. "Esse é um fetiche que eu ainda não desisti", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

❌👮🏻‍♀️❌

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Anitta

A cantora assumiu a bissexualidade e confessou que levava mais pessoas para a cama com o ex-namorado Pedro Scooby. Ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, ela admitiu que prefere "lentinho" na hora do sexo.

Ver essa foto no Instagram

Pre. Ja que hoje é dia de show no Brasil.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Cleo

Quando se trata de sexualidade, ela abre o jogo sem o menor problema. Cleo já admitiu ser viciada em pornô, gostar de sexo anal, ter sido algemada e ter feito sexo a três. "Três? Só se for com dois homens. Uma mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus", disse ela em uma entrevista.

Ana Hickmann

A apresentadora revelou que detesta uma rapidinha. "O próprio nome já diz tudo. É diminutivo e não curto diminutivos. Sou bem intensa. Comigo, tem que ter dedicação", afirmou.

Deborah Secco

A atriz revelou que é craque em atingir o orgasmo. "Acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo", explicou.

Ver essa foto no Instagram

Já posso dizer que amo Cancún? ✨🌊

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias