plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE A MODA PEGA?

Kéfera choca seguidores ao mostrar pelos e solta o verbo. "Eu amo. Quanto mais, melhor"

Um clique de Kéfera tem chamado atenção dos internautas! Compartilhado neste domingo (17), a atriz mostrou a produção para um evento que aconteceu no último sábado (16). E já se preveniu a possíveis críticas. Veja! Ver esta publicação no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Kéfera choca seguidores ao mostrar pelos e solta o verbo. "Eu amo. Quanto mais, melhor" camera Reprodução/ Instagram

Um clique de Kéfera tem chamado atenção dos internautas! Compartilhado neste domingo (17), a atriz mostrou a produção para um evento que aconteceu no último sábado (16). E já se preveniu a possíveis críticas. Veja!

"Já sei que os comentários serão: 'ué, por que você não faz sua sobrancelha?'. Então já vou explicar aqui legenda: 'porque eu amo ela assim, disse.

E ai, o que acharam?! Muitas famosas chegaram a comentar no status de Kéfera falando que também preferem as sobrancelhas cheinhas de pelinhos!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias