plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FELICIDADE

Âncora do JN quebra protocolo e recita Djavan no encerramento; assista

O jornalista Filipe Toledo, que esteve na noite de sábado (16) no Jornal Nacional, representando o estado de Alagoas, quebrou o protocolo e fez um encerramento épico.Ele emendou o "boa noite", com uma música no fim do telejornal. Filipe dividiu a bancada

Imagem ilustrativa da notícia Âncora do JN quebra protocolo e recita Djavan no encerramento; assista camera O alagoano escolheu um trecho de uma música do Djavan para se despedir da apresentação do telejornal. | Reprodução/TV Globo

O jornalista Filipe Toledo, que esteve na noite de sábado (16) no Jornal Nacional, representando o estado de Alagoas, quebrou o protocolo e fez um encerramento épico.

Ele emendou o "boa noite", com uma música no fim do telejornal. Filipe dividiu a bancada com Luzimar Collares, que representava o Mato Grosso. E ao se despedir da apresentação, recitou uma música do também alagoano, Djavan, para expressar a felicidade que sentia ao estrear no JN.

"Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso pra mim é viver. Djavan", disse Filipe Toledo, recitando versos da música Linha do Equador.

Veja:

A homenagem de Filipe Toledo a Djavan encantou os telespectadores, que parabenizaram o âncora nas redes sociais.

Filipe também publicou alguns registros dos bastidores da Rede Globo nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias