plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE NA BAHIA

Neto de dono da Gol é uma das vítimas de acidente aéreo

Marcelo Constantino, neto do fundador da empresa aérea Gol, foi confirmado como uma das vítimas do acidente de avião ocorrido na última quinta-feira (14), em Barra Grande, na Bahia, durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande,

Imagem ilustrativa da notícia Neto de dono da Gol é uma das vítimas de acidente aéreo camera Reprodução

Marcelo Constantino, neto do fundador da empresa aérea Gol, foi confirmado como uma das vítimas do acidente de avião ocorrido na última quinta-feira (14), em Barra Grande, na Bahia, durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, na Bahia.

Segundo a assessoria de imprensa da família Constantino, o neto de Nenê Constantino está se recuperando no hospital. A família não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.

Marcelo Constantino estava em um bimotor que partiu de São Paulo e levava dez pessoas para o sul da Bahia. Além do rapaz, outras oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. A jornalista Marcela Brandão Elias, 37, morreu no acidente.

Também estavam aeronave o marido de Marcela, o empresário Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão (de seis anos), o casal Maysa Mussi (irmã de Marcela) e Eduardo Mussi (irmão do deputado federal Guilherme Mussi), o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, Cristiano Rocha; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias