Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POR FOTOS SENSUAIS

Seguidor diz que Geisy Arruda incentiva o estupro e ela rebate

sábado, 16/11/2019, 13:36 - Atualizado em 16/11/2019, 13:37 - Autor: Redação


As fotos sensuais que a influencer tem postado fez o seguidor iniciar a polêmica
As fotos sensuais que a influencer tem postado fez o seguidor iniciar a polêmica | Reprodução/Instagram

A digital influencer Geisy Arruda não gostou nada de um comentário feito por um seguidor em uma rede social. O internauta afirmou que a famosa incentiva o estupro ao postar fotos sensuais na internet. Ultimamente, Geisy tem investido em publicações com fantasias, explorando fetiches sexuais. Em uma das publicações, ela aparece totalmente amarrada.

Uma fã chegou a questionar a famosa sobre o que mais a irrita quando recebe críticas negativas. Em resposta, a influencer afirmou que é "a ignorância".

Junto com a resposta ela compartilhou o comentário do internauta que escreveu o seguinte em de suas publicações: “Isso aí é incentivar o estupro, ok”.

Ao que parece, esse não foi o único seguidor que se incomodou com as publicações pra lá de picantes da famosa. Para evitar ataques, Geisy tomou uma atitude radical em sua rede social.

“Por motivos de falta de respeito e bom senso das pessoas, todas as fotos de Shibari do feed terão seus comentários desativados”, declarou a famosa nos stories do Instagram.

(Com informações do Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS