plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR FOTOS SENSUAIS

Seguidor diz que Geisy Arruda incentiva o estupro e ela rebate

A digital influencer Geisy Arruda não gostou nada de um comentário feito por um seguidor em uma rede social. O internauta afirmou que a famosa incentiva o estupro ao postar fotos sensuais na internet. Ultimamente, Geisy tem investido em publicações com fa

Imagem ilustrativa da notícia Seguidor diz que Geisy Arruda incentiva o estupro e ela rebate camera As fotos sensuais que a influencer tem postado fez o seguidor iniciar a polêmica | Reprodução/Instagram

A digital influencer Geisy Arruda não gostou nada de um comentário feito por um seguidor em uma rede social. O internauta afirmou que a famosa incentiva o estupro ao postar fotos sensuais na internet. Ultimamente, Geisy tem investido em publicações com fantasias, explorando fetiches sexuais. Em uma das publicações, ela aparece totalmente amarrada.

Uma fã chegou a questionar a famosa sobre o que mais a irrita quando recebe críticas negativas. Em resposta, a influencer afirmou que é "a ignorância".

Junto com a resposta ela compartilhou o comentário do internauta que escreveu o seguinte em de suas publicações: “Isso aí é incentivar o estupro, ok”.

Ao que parece, esse não foi o único seguidor que se incomodou com as publicações pra lá de picantes da famosa. Para evitar ataques, Geisy tomou uma atitude radical em sua rede social.

“Por motivos de falta de respeito e bom senso das pessoas, todas as fotos de Shibari do feed terão seus comentários desativados”, declarou a famosa nos stories do Instagram.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias