plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Amaury Jr engasga, tem convulsão e desmaia em mansão do dono da RedeTV

O famoso apresentador Amaury Jr passou por uma situação difícil nos últimos dias. E teve que receber atendimento médico com urgência.Tudo aconteceu porque o apresentador, que estava em um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!,

Imagem ilustrativa da notícia Amaury Jr engasga, tem convulsão e desmaia em mansão do dono da RedeTV camera O apresentador passou mal, teve a glote fechada e em seguida desmaiou por conta de uma convulsão. | Reprodução/Twitter

O famoso apresentador Amaury Jr passou por uma situação difícil nos últimos dias. E teve que receber atendimento médico com urgência.

Tudo aconteceu porque o apresentador, que estava em um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, se engasgou após comer uma salada. Amaury Jr, teve a glote fechada e desmaiou por conta de uma convulsão.

Com o desmaio, Amaury foi caiu e sofreu uma pancada forte na cabeça, o que assustou a todos que estavam no almoço.

O apresentador foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ele passou por uma bateria de exames e por recomendação médica, ficou dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Ele foi acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, que não diagnosticou nada grave.

A assessoria do apresentador confirmou o fato e disse que Amaury Jr ficou apenas com um enorme galo na cabeça. E que estava sã e salvo.

O apresentador ainda concluiu a reunião de negócios com o patrão no quarto do hospital.

Apesar do susto ele passa bem e já está gravando programas para a RedeTV, em Londres, na Inglaterra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias