plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA LATA!

Gracyanne Barbosa é convidada para sexo a três

Gracyanne Barbosa participará de um episódio para lá de sensual do humorístico Vai Que Cola, do Multishow. A musa fitness, que viverá uma rainha de bateria, será convidada para participar de um ménage com Máicol (Emiliano D’Avila) e Jéssika (Samantha Schm

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa é convidada para sexo a três

Gracyanne Barbosa participará de um episódio para lá de sensual do humorístico Vai Que Cola, do Multishow. A musa fitness, que viverá uma rainha de bateria, será convidada para participar de um ménage com Máicol (Emiliano D’Avila) e Jéssika (Samantha Schmütz).

“Gracyanne, o que você acha… É que eu tenho uma noiva, estava pensando de fazer com ela um ‘tchakabum’ (risos). É que minha noiva é louca por você, está fazendo de tudo para chamar sua atenção, deixar você louca… Você quer fazer um ménage?”, dirá Máicol (Emiliano D’Avila).

Máicol vai tentar seduzir Gracyanne Barbosa, mas a musa fitness não vai curtir muito. Os dois serão pegos no flagra, mas a situação se resolverá rápido, com a filha de Dona Jô se mostrando uma grande fã da esposa de Belo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias