plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMO QUE ACABA?

Saiba como será o final da novela A Dona do Pedaço

O autor da novela A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, revelou parte do final da trama, que encerrará na próxima semana. Os spoiles foram dados durante a participação dele no programa Mais Você desta sexta-feira (15).Segundo o autor, Maira da Paz, interpret

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como será o final da novela A Dona do Pedaço camera Reprodução

O autor da novela A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, revelou parte do final da trama, que encerrará na próxima semana. Os spoiles foram dados durante a participação dele no programa Mais Você desta sexta-feira (15).

Segundo o autor, Maira da Paz, interpretada por Juliana Paes, será pedida em casamento e ainda terá a vida balançada por um personagem misterioso. "Eu tenho surpresas que ninguém adivinhou! (risos) Vou dar uma dica para vocês: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Isso vai acontecer no último capítulo. Não posso falar se é homem ou mulher", afirmou.

Walcyr também disse que Britney, interpretada por Glamour Garcia, e Abel, feito por Pedro Carvalho, ficarão juntos na trama das 21 horas. "Eles realmente se amam. É um amor bem forte. Isso é muito legal. E, nessa questão, posso dar spoiler", adiantou ele que desconversou sobre o desfecho de Fabiana Nathalia Dill. "A Fabiana é uma personagem muito cínica e rancorosa. Ela merece ter um final bem ruim".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias