plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TOPLESS

Cantora mostra os seios no tapete vermelho do Grammy para fazer protesto

A cantora chilena Mon Laferte apareceu de topless em pleno tapete vermelho do Grammy Latino para protestar chamar a atenção para a situação do Chile, que vive sua pior crise desde a retomada da democracia em 1990.Global faz topless em protesto a Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Cantora mostra os seios no tapete vermelho do Grammy para fazer protesto camera Reprodução/Instagram

A cantora chilena Mon Laferte apareceu de topless em pleno tapete vermelho do Grammy Latino para protestar chamar a atenção para a situação do Chile, que vive sua pior crise desde a retomada da democracia em 1990.

Global faz topless em protesto a Bolsonaro em bloco de carnaval
Juliana Paes posa de topless e exibe bumbum 'redondinho' em praia

Cantora mostra os seios no tapete vermelho do Grammy para fazer protesto
📷 |Reprodução
A artista chegou ao local em um vestido preto e, ao posar para os fotógrafos, exibiu os seios e mostrou o colo pintado com a frase "no Chile, eles torturam, estupram e matam".

A manifestação repercutiu nas redes sociais, e muitos internautas chamaram a cantora de "valente", "poderosa" e "grandiosa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias