plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PASSADO

“Cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, relembra Andressa Urach

Andressa Urach foi convidada do Superpop, da RedeTV!, na noite de quarta-feira (13).A ex-Miss Bumbum relembrou as polêmicas do passado, dos tempos em que trabalhou como garota de programa e confessou que chegou a dormir com mais de 2 mil homens.“Eu tiv

Imagem ilustrativa da notícia “Cheguei
a dormir com mais de 2 mil homens”, relembra Andressa Urach camera Reprodução

Andressa Urach foi convidada do Superpop, da RedeTV!, na noite de quarta-feira (13).

A ex-Miss Bumbum relembrou as polêmicas do passado, dos tempos em que trabalhou como garota de programa e confessou que chegou a dormir com mais de 2 mil homens.

“Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, revelou.

Andressa ainda falou sobre vício em drogas e arrependimento. “A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo”.

Ela ressaltou que a única coisa boa de seu passado foi o filho, Arthur, atualmente com 14 anos.

“Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa. Hoje eu sou livre. Não preciso de cocaína, fama, roupa decotada, cirurgia, nem de botox! Eu fazia botox desde os 21 anos porque não queria envelhecer”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias