plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ABUSOS PSICOLÓGICOS

Fã protocola denúncia em delegacia da mulher contra participante de ‘A Fazenda’

Um fã da ex-BBB Hariany Almeida, que atualmente participa do reality show “A Fazenda 2019”, resolveu tomar uma atitude após ficar indignado com supostas casos abusos psicológicos sofridos por Hariany e cometidos pelo peão Lucas Viana: o espectador fez uma

Imagem ilustrativa da notícia Fã protocola denúncia em delegacia da mulher contra participante de ‘A Fazenda’ camera Reprodução

Um fã da ex-BBB Hariany Almeida, que atualmente participa do reality show “A Fazenda 2019”, resolveu tomar uma atitude após ficar indignado com supostas casos abusos psicológicos sofridos por Hariany e cometidos pelo peão Lucas Viana: o espectador fez uma denúncia formal contra Lucas em uma delegacia da mulher.

O fã gravou o momento em que a denúncia era realizada, por telefone, e publicou o momento no perfil dele do Instagram. O rapaz afirma que o modelo Lucas Viana pratica abusos psicológicos e ameaças contra Hariany. Os dois vivem um romance dentro do reality.

“Fiz uma denúncia para o 180 que cuida de proteger a mulher e qualquer tipo de gênero que esteja sendo ameaçado tanto fisicamente quanto psicologicamente”, afirmou o espectador na rede social.

“Hariany está passando por muitos momentos ruins e chora direto no reality pelo tom agressivo e manipulador do participante Lucas Viana. Resolvi protocolar esta denúncia para que o 180 possa tomar providências com a Rede Record”, continuou o fã.

“Tive que falar que sou amigo da participante para que a denúncia fosse protocolada e que fosse levada a sério. Infelizmente a memória do meu celular acabou quando eu estava passando o e-mail dela”, declarou ainda.

“Fui até o final da ligação e a denúncia já está protocolada. Espero que todas mulheres possam denunciar este rapaz que está acabando com a menina e ainda fala que feminismo é ‘mimimi'”, escreveu na legenda do vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Queridos, fiz uma denuncia para o 180 que cuida de proteger a mulher e qualquer tipo de gênero que esteja sendo ameaçado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Como @harialmeida_ está passando por muitos momentos ruins e chora direto no reality pelo tom agressivo e manipulador do participante @eulucasviana, resolvi protocolar está denúncia para que o 180 possa tomar providências com a Rede Record. Tive que falar que sou amigo da participante para que a denúncia fosse protocolada e que fosse levada a sério. Infelizmente a memória do meu celular acabou quando eu estava passando o e-mail dela. Porém fui até o final da ligação e a denúncia já está protocolada. Espero que todas mulheres possam denunciar este rapaz que está acabando com a menina e ainda fala que feminismo é “mimimi”, você que é mulher: não passe pano para este rapaz. Compartilhem esse vídeo com todos e façam suas ligações ao 180 denunciando este cara. Lembrando que ele já foi expulso por agressão em um reality show na MTV e chamava as mulheres de "piranha" e "vagabunda". Fiquem de olho nesse cara!

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner) em

(Com informações do portal RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias