plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARRACO

Ludmilla agride funcionária de boate no Rio de Janeiro

Na noite da última terça-feira (12), Ludmilla envolveu-se em um quebra-pau com uma funcionária da boate Boox, no Rio de Janeiro. Segundo apurado por Leo Dias, a cantora causou grande agitação ao chegar ao estabelecimento, ainda na porta, uma pessoa da fil

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla agride funcionária de boate no Rio de Janeiro

Na noite da última terça-feira (12), Ludmilla envolveu-se em um quebra-pau com uma funcionária da boate Boox, no Rio de Janeiro. Segundo apurado por Leo Dias, a cantora causou grande agitação ao chegar ao estabelecimento, ainda na porta, uma pessoa da fila a chamou de "nojenta", todavia, a artista pensou ter ouvido o insulto por parte da hostess.

Após entrar, curtir, comer e beber gratuitamente, durante a madrugada, Ludmilla resolveu tirar satisfação com a funcionária. A artista pegou seu celular, digitou o termo "nojenta" e esfregou, literalmente, - novamente, segundo Leo Dias - na cara da colaboradora, que nada tinha a ver com a situação e começou a chorar devido ao constrangimento.

Procurada pelo colunista, a assessoria de Ludmilla disse que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Por nota, a boate disse lamentar o ocorrido, mas afirma que acredita na hostess.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias