plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IDAS E VINDAS

Hariany e Lucas trocam beijos e retomam relacionamento em 'A Fazenda 11'

Após muitas idas e vindas, Hariany Almeida e Lucas Viana trocaram beijos e reataram o relacionamento na tarde desta quarta-feira em "A Fazenda 11".O peão, que está na Roça disputando o voto do público com Diego, disse que não quer mais brigar e que deseja

Imagem ilustrativa da notícia Hariany e Lucas trocam beijos e retomam relacionamento em 'A Fazenda 11' camera Reprodução/Playplus

Após muitas idas e vindas, Hariany Almeida e Lucas Viana trocaram beijos e reataram o relacionamento na tarde desta quarta-feira em "A Fazenda 11".

O peão, que está na Roça disputando o voto do público com Diego, disse que não quer mais brigar e que deseja mostrar o seu melhor lado para a modelo.

"Só é a gente levar com mais leveza agora. A gente já brigou muito, chega de brigar. Quero brigar mais com você nunca mais, tá bom? Você acha que sou possessivo, mas não é, é o jogo. Quero te mostrar a melhor versão de mim", disse Lucas.

Hari também disse que vai tentar se controlar e ser mais paciente. "Só você parar de encher meu saco e está tudo certo."

Antes da reconciliação, quando estavam na área externa, a ex-BBB negou várias vezes as tentativas de Lucas de beijá-la. Ela disse que o público de fora já devia estar "enjoado" da história de idas e vindas deles. "Mas o que importa não é o que a gente sente? Deixa eu cuidar de você", respondeu ele.

"Não quero mais gostar de você, não", afirmou ela. Pouco depois, porém, ela cedeu aos beijos do modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias