plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AOS 15 ANOS

Atriz de Stranger Things aparece irreconhecível e fãs questionam se ela fez plástica

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, da Netflix, apareceu recentemente em um evento e os fãs questionaram se a jovem, de 15 anos, havia feito plásticas.É que a atriz apareceu bem mais velha que a idade que possui."Oh meu Deu

Imagem ilustrativa da notícia Atriz
de Stranger Things aparece irreconhecível e fãs questionam se ela fez plástica camera Reprodução

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, da Netflix, apareceu recentemente em um evento e os fãs questionaram se a jovem, de 15 anos, havia feito plásticas.

É que a atriz apareceu bem mais velha que a idade que possui.

"Oh meu Deus, ela parece ter 30 anos", "Por que ela parece ter 27 anos? Fez plástica?", “Está mais velha que eu, que tenho 22” e "Pare de tentar parecer mais velho, apenas aproveite sua idade" foram alguns dos comentários deixados na rede social da atriz.

Atriz
de Stranger Things aparece irreconhecível e fãs questionam se ela fez plástica
📷 |Reprodução

Alvo de acusações sobre querer aparecer mais velha em outras vezes, Millie fez duas publicações em seu Instagram, em janeiro, rebatendo os comentários sobre suas roupas, maquiagem e cabelo. Nos Stories, a atriz chegou a dizer: "Sei que todo mundo na minha última foto quer que eu 'aja de acordo com a minha idade', mas, francamente, é meu Instagram e se eu escolhi postar aquela foto e você não gostar, apenas passe por ela”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias