plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MERGULHANDO NO AMOR

Camila Pitanga faz declaração de amor após assumir namoro com artesã

A atriz Camila Pitanga fez uma postagem romântica, nesta quarta-feira (13), após assumir publicamente o romance com a Beatriz Coelho. Foi a primeira publicação de declaração para Beatriz. No perfil do Instagram, Pitanga postou uma mensagem do autor Lucão,

Imagem ilustrativa da notícia Camila Pitanga faz declaração de amor após assumir namoro com artesã camera Reprodução

A atriz Camila Pitanga fez uma postagem romântica, nesta quarta-feira (13), após assumir publicamente o romance com a Beatriz Coelho. Foi a primeira publicação de declaração para Beatriz.

No perfil do Instagram, Pitanga postou uma mensagem do autor Lucão, que diz: “Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho”.

Instagram

A apresentadora global Fernanda Gentil, por exemplo, manifestou apoio: “E coisa boa!”. Alice Wegmann, recentemente no ar em Órfãos da Terra, falou: “Viva, Camila. Seja muito feliz”.

Camila Pitanga assumiu namoro com a artesã Beatriz Coelho nessa segunda-feira (11). De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, elas estão juntas há um ano. A atriz preferiu não tornar o relacionamento público, mas resolveu se manifestar após a notícia ser divulgada pelo jornal Extra.


Camila Pitanga e Beatriz Coelho. Foto: Reprodução


A artesã Beatriz Coelho (foto) e Camila Pitanga estão juntas há cerca de um ano. Foto: Reprodução

Em abril, Camila esteve na Europa a trabalho na companhia namorada, mostrando alguns Stories no Instagram das duas juntas. Segundo Leo Dias, na época, alguns fãs começaram a especular um relacionamento, mas ambas mantinham a discrição sobre a vida pessoal.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias