plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM OXIGÊNIO

Pedro Scooby sofre acidente e fica próximo da morte

O surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luava Piovani, passou por um grande susto nesta quarta-feira (13): ele sofreu um acidente enquanto surfava na cidade de Nazaré, em Portugal, e ficou perdido por aproximadamente 40 segundos na água. Ele precisou

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Scooby sofre acidente e fica próximo da morte camera Reprodução

O surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luava Piovani, passou por um grande susto nesta quarta-feira (13): ele sofreu um acidente enquanto surfava na cidade de Nazaré, em Portugal, e ficou perdido por aproximadamente 40 segundos na água. Ele precisou ser resgatado e receber oxigência. A cidade é conhecida mundialmente pelas ondas gigantes.

"Ia demorar a falar um pouco, mas começaram a sair várias notícias aí no Brasil.... tô vivo! Vou começar falando que foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei", declarou Pedro Scooby.

"Sei lá, fiquei várias ondas embaixo da água, todo mundo me procurando. Conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, queria avisar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem que está tudo certo", continuou o apresentador.

Ele ainda fez questão de agradecer ao surfista Sebastian Steudtner, que foi fundamental em seu resgate.

"Foi meu anjo. Sebastian é um alemão, parceiro da Maya [Gabeira]. Ele que me resgatou ali. Estava todo mundo me procurando, eu estava perdido e ele foi que estava mais próximo de mim quando levantei. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro, colocou uns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minutos pra voltar a respirar bem", explicou.

A praia de Nazaré, em Portugal, é famosa em todo mundo pelas ondas gigantes (e perigosas). Foi lá que, em 2011, o norte-americano Garrett McNamara surfou uma onda de cerca de 30 metros de altura, provavelmente a maior já surfada por um esportista.

O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother

— Harley Alves (@usernameharley)

13 de novembro de 2019

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias