plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE EMPREGADA E BOMBEIRA!

Geisy Arruda revela posição sexual preferida e fetiche com Anitta

Geisy Arruda teve um dia de cam girl, termo usado para designar garotas que exibem o corpo e fazem performance eróticas por vídeo, na internet. A influencer também revelou que "pegaria" Anitta. As informações são do UOL.Geisy encontra Kid Bengala em lugar

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda revela posição sexual preferida e fetiche com Anitta camera Geisy Arruda falou sobre sua posição sexual preferida e falou sobre fetiche com Anitta. | Reprodução

Geisy Arruda teve um dia de cam girl, termo usado para designar garotas que exibem o corpo e fazem performance eróticas por vídeo, na internet. A influencer também revelou que "pegaria" Anitta. As informações são do UOL.

Geisy encontra Kid Bengala em lugar inusitado após mostrar pênis em entrevista

A influencer se fantasiou de empregada e posou com um body cavadíssimo e com superdecot, e escrito "bombeira". Ela também levou para a apresentação chicotes, algemas e até um consolo, entre outros acessórios.

Aos fãs, Geisy contou que seu "fetiche é tomar vinho no corpo de alguém" e que sua posição sexual preferida é quando consegue se tocar. "De quatro e papai e mamãe são boas", revelou.

Kid Bengala mostra pênis para Geisy Arruda e a deixa assustada

Solteira há quase dois anos, Geisy disse que "pegaria" Anitta e que acha que as duas são "parecidas nessa coisa de liberdade sexual".

Geisy Arruda aparece toda amarrada só de lingerie

A influencer disse ainda, que costuma mandar muitos nudes. "Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida", brincou.

Veja outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias