plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Larissa Manoela é internada às pressas e passa por cirurgia de risco

A atriz Larissa Manoela deu um grande susto em seus fãs na tarde desta terça-feira (12). A famosa foi internada às pressas em um hospital de São Paulo e foi submetida a uma cirurgia para retirada de pedra da vesícula.Para acalmar os seguidores, a famosa p

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela é internada às pressas e passa por cirurgia de risco camera Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela deu um grande susto em seus fãs na tarde desta terça-feira (12). A famosa foi internada às pressas em um hospital de São Paulo e foi submetida a uma cirurgia para retirada de pedra da vesícula.

Para acalmar os seguidores, a famosa publicou um vídeo em uma rede social, pouco antes de entrar no centro cirúrgico.

“Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados. Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais”, disse.

Após a cirurgia, ela afirmou que o procedimento tinha sido realizado com sucesso e que estava bem. Ela ainda agradeceu o carinho de todos. "Muito obrigada pelo carinho e um beijo enorme em todos vocês", disse a famosa.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias