plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRAQUE TAMBÉM FORA DO CAMPO?

Tati Zaqui assume romance com Neymar e abre o jogo sobre a pegada do craque

A funkeira Tati Zaqui revelou, durante uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que ficou com o jogador Neymar durante o Carnaval deste ano. A artista contou detalhes sobre o relacionamento com o craque. “A gente ficou. Eu estava solteira e ele ta

Imagem ilustrativa da notícia Tati Zaqui assume romance com Neymar e abre o jogo sobre a pegada do craque camera Reprodução/Instagram

A funkeira Tati Zaqui revelou, durante uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que ficou com o jogador Neymar durante o Carnaval deste ano. A artista contou detalhes sobre o relacionamento com o craque.

“A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom”, afirmou.

Tati destacou que preferiu guardar segredo sobre a relação dos dois para evitar a impressão de que a funkeira queria se promover. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, disse Tati.

Ela ainda completou a entrevista afirmando que sozinha não fica. Tati está solteira desde que terminou seu relacionamento com MC Kauan.

“Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, garantiu.

A artista aproveitou para falar sobre as críticas que recebe em suas postagens no Instagram. Tati afirma que, apesar de não se importar com as críticas dos seguidores, ela percebe que a maior parte das mensagens ofensivas vem do público feminino. “Elas vão lá e me chamam de p*ta, galinha, dizem que nunca vou conseguir casar… como se isso fosse a meta da minha vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos”, finaliza a funkeira.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias