plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BISSEXUAL E ACABOU

Anitta revela que já teve um romance breve com MC Rebecca

A cantora Anitta, 26, fará revelações sobre a sua vida amorosa no novo talk show de Matheus Massafera no YouTube. Em um teaser do que vem por aí nos próximos dias, ela revela que já teve um affair com MC Rebecca, que recentemente participou do De Féri

Imagem ilustrativa da notícia Anitta
revela que já teve um romance breve com MC Rebecca camera Reprodução

A cantora Anitta, 26, fará revelações sobre a sua vida amorosa no novo talk show de Matheus Massafera no YouTube. Em um teaser do que vem por aí nos próximos dias, ela revela que já teve um affair com MC Rebecca, que recentemente participou do De Férias com o Ex.

Perguntada por Massafera se já havia ficado com a funkeira, Anitta não desconversou e foi direta ao ponto. "Só beijo, mas ela falou que beijo não conta", disse.

Anitta também causou furor nas redes sociais ao comentar com imagens de príncipe e ursinho a foto do modelo Caio Cabral no Instagram. Muitos fãs pediam para que ela assumisse um relacionamento com ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias