plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUE TIRO!

Jojo Todynho posa com seios nus e detalhe chama a atenção de fãs

A funkeira Jojo Todynho causou mais uma vez nas redes sociais, neste domingo (10), após atualizar seu perfil no Instagram com uma foto bem sensual na qual exibe os seios com marcas de bronze. Além do “volume frontal”, chamou a atenção dos fãs um detalhe n

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho posa com seios nus e detalhe chama a atenção de fãs camera Reprodução

A funkeira Jojo Todynho causou mais uma vez nas redes sociais, neste domingo (10), após atualizar seu perfil no Instagram com uma foto bem sensual na qual exibe os seios com marcas de bronze. Além do “volume frontal”, chamou a atenção dos fãs um detalhe no corpo de Jojo.


Usando óculos e com a parte de cima do corpo completamente descoberta (parte dos seios eram escondidas apenas com uma tarja), Jojo deixou escapar uma tatuagem entre os seios. No desenho, a figura do personagem Toddynho aparece acenando.

Os internautas repararam a tatto e trataram de comentar com bom humor. “Tava olhando entre seus seios, tem a imagem de um Toddynho”, “E essa tatuagem entre os seios?” e “Só queria ter os seios assim” foram algumas das reações.




VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias