Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
APRESENTADORA DO GLOBO REPÓRTER

Jornalista Gloria Maria passa por cirurgia de urgência no cérebro

segunda-feira, 11/11/2019, 19:16 - Atualizado em 11/11/2019, 19:21 - Autor: DOL


| Reprodução

A apresentadora Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro, nesta segunda-feira (11), para retirar uma lesão expansiva. O procedimento foi realizado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, a jornalista teve a lesão totalmente removida e passa bem, podendo ter alta médica hospitalar até o fim de semana.

Ainda segundo o comunicado do hospital, Gloria começou a se sentir mal no fim de semana e foi submetida ao exame de ressonância magnética, que detectou o problema. 

A apresentadora do Globo Repórter foi operada pela junta formada pelos médicos Paulo Niemeyer Filho (Neurocirugião), Marcelo Kalichstein (Clínico-Pneumologista), Gustavo Nobre (Clínico-Pneumologista), Adriane Matta (Clínica Geral) e Bruno Celoria (Diretor Médico Hospital Copa Star).

Confira o comunicado na íntegra: 

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o boletim.

(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS