plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APRESENTADORA DO GLOBO REPÓRTER

Jornalista Gloria Maria passa por cirurgia de urgência no cérebro

A apresentadora Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro, nesta segunda-feira (11), para retirar uma lesão expansiva. O procedimento foi realizado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, a jornalista teve a lesão t

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista Gloria Maria passa por cirurgia de urgência no cérebro camera Reprodução

A apresentadora Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro, nesta segunda-feira (11), para retirar uma lesão expansiva. O procedimento foi realizado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, a jornalista teve a lesão totalmente removida e passa bem, podendo ter alta médica hospitalar até o fim de semana.

Ainda segundo o comunicado do hospital, Gloria começou a se sentir mal no fim de semana e foi submetida ao exame de ressonância magnética, que detectou o problema.

A apresentadora do Globo Repórter foi operada pela junta formada pelos médicos Paulo Niemeyer Filho (Neurocirugião), Marcelo Kalichstein (Clínico-Pneumologista), Gustavo Nobre (Clínico-Pneumologista), Adriane Matta (Clínica Geral) e Bruno Celoria (Diretor Médico Hospital Copa Star).

Confira o comunicado na íntegra:

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o boletim.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias