Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
RAINHA DAS FRUTAS

Lexa revela como perdeu 12kg em dois meses para impressionar no Carnaval de 2020

domingo, 10/11/2019, 22:50 - Atualizado em 10/11/2019, 23:21 - Autor: DOL


A cantora vai estrear no Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro como rainha da bateria da Unidos da Tijuca
A cantora vai estrear no Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro como rainha da bateria da Unidos da Tijuca | Eduardo Martins/AG News

Escolhida como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no carnaval de 2020 no Rio de Janeiro, a cantora Lexa, de 24 anos, revelou como conseguiu emagrecer 12kg em dois meses para impressionar na grande estreia da elite da folia.

“Preparação muda porque eu costumo perder peso fácil. Perdemos um quilo por ensaio, então a alimentação muda. Agora, eu sou a rainha das frutas”, disse, confiante. Lexa, que estava sete quilos acima do peso que considerava ser ideal.

“Não tomei nenhum remédio, só segui uma reeducação alimentar. Estava tão ruim que quando meu corpo recebeu coisas que ele merecia foi um choque e perdi peso, mas não passei fome”, garante.

A artista ressalta que a busca por mudança não foi motivada por conta do visual e sim porque não conseguia cumprir a agenda. “O problema não era pelo visual, mas porque eu não estava conseguindo cumprir minha agenda de shows e compromissos, o colesterol era alto e eu estava comendo sem parar”, justificou.

(Com informações da Folha)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS