plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS TÉCNICOS

Vídeo: Taís Araújo se irrita após sequência de gafes ao vivo no Popstar

A tarde deste domingo (10) foi complicada para a atriz e apresentadora do Popstar, Taís Araújo, que precisou de muito jogo de cintura e paciência diante as sequências de gafes durante a participação de George Sauma na atração musical.Na edição de hoje, Sa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Taís Araújo se irrita após sequência de gafes ao vivo no Popstar camera A apresentadora precisou se virar nos 30 | Reprodução/Vídeo

A tarde deste domingo (10) foi complicada para a atriz e apresentadora do Popstar, Taís Araújo, que precisou de muito jogo de cintura e paciência diante as sequências de gafes durante a participação de George Sauma na atração musical.

Na edição de hoje, Sauma começou a cantar, mas o áudio não era transmitido aos telespectadores, o que comprometeu a avaliação posterior que seria dada pelo público. Taís interrompeu o artista, mas somente depois de ele ter interpretado grande parte de sua canção.

Para tentar amenizar a situação, a atriz chamou o intervalo, mas foi informada de que o comercial foi cancelado e que Sauma voltaria ao palco. Em poucos segundos, Taís reafirmou que seria feita uma pausa e a Globo exibiu apenas uma chamada de “Amor de Mãe”.

O comercial não demorou muito e a apresentadora foi flagrada tomando água. Ela voltou a chamar Sauma para cantar, mas o erro técnico persistiu:

Reprodução

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias