Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DESCONTROLADO

Ator que foi expulso de A Fazenda por assédio é acusado de ameaçar matar assessora

sábado, 09/11/2019, 08:11 - Atualizado em 09/11/2019, 08:16 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

Phellipe Haagensen se envolveu em mais uma confusão. Após ser expulso de A Fazenda 2019 acusado de assédio, o artista está sendo acusado pela sua ex-assessora, Luana Safire, 36. Ela registrou boletim de ocorrência contra o ator na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última terça (5), alegando estar sendo ameaçada de morte por Phellipe.

De acordo com Luana, ela passou a sofrer ameaças de morte por apoiar Hariany Almeida. A peoa recebeu um beijo forçado de Phellipe dentro da atração, que ocasionou a expulsão dele. O apoio deixou Phellipe irritado.

"Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. eu falei: 'então você daria um tapa na menina?' Isso me incomodou", conta.

Tudo foi exposto no perfil do Instagram do próprio ator, já que Luana Safire possui a senha da conta. Inclusive ela chegou a revelar que público chegou a “derrubar” o perfil e ela, junto com a sua equipe, conseguiram recuperar.

A assessora afirma ter dito que se afastaria dele profissionalmente, e isso, segundo ela, fez o ator se revoltar. "Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: 'Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro'. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres", diz ela.

Luana revela ainda que as ameaças estão sendo feitas pelo WhatsApp. Além disso, Phellipe é acusado por ela de injúria racial. "Ele me chama de verme, filha da puta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim", declara.

Reprodução
 

A assessora confessou que teve um relacionamento amoroso com o ator por cerca de três meses, no ano passado, e que por isso ela foi à Delegacia da Mulher: "Quero dar entrada contra ele nas esferas civil, criminal e trabalhista. Por mim ele pode ser preso”.

"O mais difícil é ver ele contar mentiras como se eu estivesse atrás dele por uma questão amorosa. A questão da injúria racial não me feriu diretamente porque o fato de eu ser negra não me diminui, mas me preocupa porque outras mulheres podem escutar a mesma coisa e não ter o emocional tão blindado quanto eu", diz.

"Tenho um pouco de medo por não saber se ele está com outras pessoas. Ele fala, 'nós vamos te pegar'. O 'nós' me preocupa. Mas dele eu não tenho medo", afirma.

A reportagem do UOL entrou em contato com Phellipe, que não quis comentar as acusações da ex-assessora. "Quem tem que falar sobre isso são os meus advogados. Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum", disse o ator.

Luana revelou que em outra ocasião já havia denunciado Phellipe. Em setembro, o ator teria invadido o seu apartamento por não concordar com a decisão dela de não gerenciar mais a carreira dele com as condições que ela impôs.

Ver essa foto no Instagram

Não julguem a @harialmeida_ 😓 Eu vou dar minha opinião de quem tem 36 anos vividos e que recebeu muita rasteira de "amigos", e trabalha no meio artístico desde os 15. Hariany é no meu ponto de vista, uma jovem menina frágil diante desse jogo. A maior articuladora é a Tati. Quando vejo a postura dessa mulher sobre a Hari, me dá desespero, pois me vejo nela ao confiar em alguém. Vcs perceberam que somente hoje Tati colocou adjetivos negativos no Lucas para a Hari? Até pouco estava incentivando e mandando a garota viver aquilo, e eu na minha maturidade, sabendo como são os julgamentos aqui fora, jamais iria aconselhar trair alguém que se tem compromisso. O argumento da expulsão do Phellipe de ASSÉDIO foi usado o termo: "eu tenho namorado, eu tenho família", e agora o público esta crucificando a garota por isso. Eu de todo coração ao ver a garota chorando no dia seguinte sozinha, me vi nela, pois já cai em armadilhas por conta de gente que jurava amor e amizade por mim, e o pior de tudo é fazer papel de troca e ter que assumir isso. Existe outra coisa que é o quanto Tati está incomodada com a forma romântica que Lucas trata Hari, e fica a todo tempo cobrando isso de Guilherme. Gui que por sinal é outra peça usada nesse jogo, pois quem assiste playplus sabe o quanto ela não tem afeto por ele, e existe uma coisa que Phellipe falou para equipe Sol antes de ser expulso, de que Tati estava em cima de Gui pra atacar Bifão, e realmente é! Elas eram amigas, Tati falou na festa que amava Bifão e foi pra cima dele. Por favor, percebam a dinâmica do jogo. Tati é bem vivida, mais velha e a Hari nem vivência do mundo loco promíscuo tem. A ex BBB e amiga dela Paulinha contou um pouco da relação da Hari com o Namorado e tudo pra mim se parece uma carência apenas. Espero que Lucas tenha responsabilidade emocional, pois pra mim tá todo mundo querendo encostar ou derrubar a garota. Até na treta toda que deu expulsão do Phellipe ela meteu fogo e se fez de a "apaziguadora". Nada justifica o que o Phellipe fez, mas ele estava certo sobre dizer que Tati é "Falsiane" #Afazenda #afazenda11 #hariany #roça #formaçãodaroca #tatidias #tati #bifao

Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em

"Falei para ele terminar todos os relacionamentos com as mulheres que ele tinha aqui fora antes de entrar no programa. E disse que eu não queria mais trabalhar com ele porque o que ele faz com as mulheres não é legal. Ele invadiu o meu apartamento, quebrou cadeira, arrombou porta. Aquela pessoa agressiva eu nunca tinha visto. Achei que ele não estava bem psicologicamente para entrar no programa", afirma.

Mesmo diante de tantas ameaças verbais, Luana diz que o ator nunca a agrediu fisicamente. O ator afirmou que não se lembrava de ter invadido o aparta

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS