plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO

Famosos celebram soltura de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz federal Danilo Pereira Junior determinou a soltura de Lula, famosos celebraram em suas redes sociais.Decisão judicial foi

Imagem ilustrativa da notícia Famosos celebram soltura de
Lula camera Reprodução/Twitter

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz federal Danilo Pereira Junior determinou a soltura de Lula, famosos celebraram em suas redes sociais.

Decisão judicial foi tomada após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que uma pessoa só pode começar a cumprir pena após o trânsito em julgado do processo (quando não cabem mais recursos, e a ação é finalizada).

Duda Beat foi ao seu Twitter para comemorar a notícia. "Lula Livre Porra", escreveu a cantora. Já Camila Pitanga se pronunciou no Instagram, com uma imagem do ex-presidente com a palavra "Livre" escrita em um fundo amarelo.

Zé de Abreu declara apoio a Lula frequentemente em suas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. "Vem, Presidente Lula, trazer o Brasil de volta!", comemorou no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias