plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM DECOMPOSIÇÃO

Corpo de ator é encontrado nu e parcialmente devorado por urubus 

O corpo de um ator foi encontrado nu e com partes devoradas por urubus. O caso ocorreu em julho deste ano, mas só foi divulgado recentemente em um documento disponibilizado por autoridades do Oregon, nos Estados Unidos. Charles Levine estava desaparecido

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de ator é encontrado nu e parcialmente devorado por urubus  camera Reprodução

O corpo de um ator foi encontrado nu e com partes devoradas por urubus. O caso ocorreu em julho deste ano, mas só foi divulgado recentemente em um documento disponibilizado por autoridades do Oregon, nos Estados Unidos. Charles Levine estava desaparecido na época em que o corpo foi encontrado.

Segundo o documento divulgado no site "Daily Mail", o ator teria confessado para um amigo que chegou a ser perder nos arredores de uma cidade localizada no Oregon. Alguns dias depois, a vítima foi encontrada em um barranco. O cadáver já estava em decomposição. O ator estava sem roupas e sem alguns órgãoes internos e genitais, o que pode ter sido comido por urubus.

As autoridades locais concluíram que a morte de Levi pode ter sido acidental. A explicação é que o ator tenha caído no barranco enquanto tentava encontrar um lugar para sair do local.

O corpo do artista só foi identificado após análise da arcada dentária do mesmo. A polícia também encontrou o corpo do cachorro do artista, que acabou morrendo trancado dentro do veículo.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias